Raimundo ​Lira participa da Festa de Santo Antônio em Piancó e se reúne com prefeitos da região

0
58

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou, no início da semana das festividades de Santo Antônio, Padroeiro da cidade de Piancó. Ele também concedeu entrevistas à imprensa do Vale do Piancó e aproveitou para fazer uma reunião de trabalho com os prefeitos da região.

Na noite da segunda-feira (12), Raimundo Lira prestigiou a festa de rua em homenagem ao Padroeiro de Piancó. No início da noite, ele esteve na residência do Prefeito Daniel Galdino e da Ex-Prefeita Flávia Galdino, onde conversou com lideranças políticas e convidados, que participavam de um jantar.

Acompanhado do deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB), Lira cumprimentou os presentes, um a um. Dentre eles, o deputado estadual Tovar Correia Lima e os prefeitos Zé Leite, de São José de Caiana; e Leonice, de Boa Ventura. Depois, todos foram para o Pavilhão, onde ocorria a festa de rua.

Na manhã da terça-feira (13), Lira participou da tradicional Missa de Santo Antônio, na Igreja que leva o nome do Santo Padroeiro de Piancó. Ele estava na companhia do prefeito Daniel Galdino e da ex-prefeita Flávia Galdino. Também participaram da celebração o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB-PB) e o Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Ele também concedeu entrevista na Rádio Cidade FM de Piancó e a outros jornalistas que cobriam a festa, oportunidade em que detalhou as ações de seu mandato – em especial as voltadas para os municípios do Vale do Piancó.

Depois, promoveu reunião de trabalho com os prefeitos Nilson Lacerda, de Conceição; Dedé, de Santana dos Garrotes; Genoilton, de Olho D’Água; Zé Leite, de São José de Caiana; Segundo Madruga, de Emas; além dos anfitriões Daniel Galdino, prefeito de Piancó; e Flávia Galdino, ex-prefeita da cidade.

Comentários