Empresa OI abre vagas em programa de trainee para formados em cursos superiores

0
46

A Oi, empresa de telefonia, internet e TV a cabo, abriu seleção para o programa de Trainee, com 24 vagas, com foco na formação de profissionais para atuar nas áreas de Telecomunicações, Tecnologia de Rede e Sistemas e Projetos de Transformação. Para participar, os candidatos devem estar formados há no máximo três anos nos cursos de Engenharia (Telecom, Elétrica, Produção, Eletrônica e Computação), Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Rede de Computadores ou Administração.

O programa tem duração de um ano e meio e oferece um plano de desenvolvimento elaborado para os trainees, que inclui treinamentos técnicos e comportamentais, palestras com executivos e acompanhamento de um gestor da área e da diretoria de Gente da companhia.

“A Oi está focada em desenvolver seus talentos, garantindo que eles trabalhem em um ambiente colaborativo. Com o perfil de trainee que buscamos, queremos também nos manter conectados ao novo”, afirmou o diretor de Gente e Gestão da Oi, Alexandre Sena. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 deste mês no site www.vagas.com/oi, com admissão está prevista para agosto.

O processo seletivo terá etapas online e uma presencial, incluindo análise de perfil, provas online, jogo de negócios com a participação de executivos e entrevista com a área de Gente e gestores da Oi. A etapa presencial será realizada no Rio de Janeiro e eventuais custos de deslocamento são de responsabilidade dos candidatos. Além do plano de desenvolvimento e da remuneração, a Oi oferece aos trainees plano de celular, vale transporte, vale alimentação, previdência privada, plano de saúde e seguro de vida.

Comentários