Mulher é assassinada a tiros no Litoral Sul na frente dos filhos menores que choram e abraçam o corpo da mãe

0
238

Um duplo homicídio registrado na madrugado deste sábado (10), em Carapibus, cidade de Conde, chocou os moradores da comunidade Mamonas e também do município de Pitimbu, onde as vitimas moraram por muitos anos. Uma mulher identificada pelo apelido de “Bagum”, foi assassinada na frente dos filhos de 4 e 12 anos, e o irmão dela conhecido como “Nino” também morreu, após ser baleado.

Testemunhas informaram aos policiais que estiveram no local, que por volta da meia-noite, dois homens em uma moto chegaram a casa, que tem um bar, e atiraram várias vezes em direção as pessoas que estavam em frente do local.

Os irmãos foram atingidos com vários tiros, a mulher morreu na hora e o irmão foi socorrido por uma unidade do Samu, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Uma cena ainda mais triste foi registrada, os filhos da mulher estavam chorando perto do corpo da mãe em estado de choque. O pai deles também estava no local.

Há informações que a mulher morta tinha uma briga com vizinhos e um deles teria ido até a residência matar ela.

Moradores de Pitimbu lamentaram a morte dos amigos, e se chocaram com a violência do crime. “Eles moraram a vida toda aqui em Pitimbu, estavam no Conde a pouco tempo”, informou um amigo.

Portal do Litoral

Comentários