Câmeras flagram adolescente sendo perseguido por grupo e morto ao sair do Parque do Povo

0
99

Câmeras de segurança de uma residência próxima ao Parque do Povo flagraram o momento em que um adolescente de 17 anos corre fugindo de seus agressores na madrugada da segunda-feira (6). O jovem acabou sendo alcançado e esfaqueado pelos suspeitos, morrendo no local.

Umas das linhas de investigação da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado por conta de brigas entre torcidas de Campina Grande. A suspeita é que o jovem tenha feito um gesto de uma torcida rival do grupo e por isso tenha sido perseguido e morto.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima sofreu pelo menos seis perfurações pelo corpo e já foi encontrado morto pelos policiais, na rua Santa Clara, nas imediações do Parque do Açude Novo, que fica a poucos metros do Parque do Povo.

Duas facadas atingiram o tórax do jovem, uma o abdômen, uma o maxilar e duas a mão esquerda. Ele nem sequer chegou a ser socorrido para o hospital. Até o início da manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil ainda não tinha divulgado nenhuma prisão por conta deste crime.

G1

Comentários