Câmera flagra dupla armada roubando salão de beleza e rendendo clientes e funcionários

0
72

Câmeras de segurança de um salão de beleza localizado no bairro Malvinas, em Campina Grande, no Agreste paraibano, flagraram funcionários e clientes sendo roubados na noite desta terça-feira (30). Dois homens armados invadiram o local, roubaram também objetos do estabelecimento e até um par de tênis de uma das pessoas que estavam sendo atendidas foi levado.

Segundo as informações da Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 19h30, quando os dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Foram roubados celulares, dinheiro, bolsas, carteiras, secadores e chapinhas de cabelo, máquina de corte e até um par de tênis.

As imagens flagradas pelas câmeras de segurança, mostram a agressividade dos suspeitos durante o roubo. Depois da ação, os dois homens fugiram na moto. A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

A Polícia Militar também que informou que mantém duas viaturas fazendo rondas constantemente nos bairros das Malvinas e Bodocongó, Além disso, segundo a Polícia Militar, quando acontece algum incidente, como um roubo por exemplo, os bairros recebem apoio da equipe de Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) e do Batalhão de Operações Práticas Especiais (Bope).

G1

Comentários