Pescadores que estavam desaparecidos há mais de 48h em alto mar aparecem na praia de Cabedelo

0
110

Foram encontrados no fim da tarde deste sábado (27), os três pescadores que estavam desaparecidos desde a quarta-feira (24) em alto mar. O trio saiu da praia de Acaú, em Pitimbu, no Litoral Sul do estado, e não deram mais notícia.

O presidente da Associação dos Pescadores de Cabedelo, Carlos Alberto, disse que os pescadores estão bem e chegaram caminhando.

“O barco quebrou em alto mar e os pescadores ficaram à deriva. Nesse tempo, o barco veio com a correnteza até a praia de Cabedelo. Mas, como a embarcação estava com alimentos e água, eles ficaram bem. Graças a Deus que nada grave aconteceu com eles”, comemorou o Carlos.

Desde as primeiras horas deste sábado, o navio Macau, da Marinha do Brasil, estava realizando buscas no alto mar do litoral paraibano. Parentes dos pescadores chegaram a divulgara fotos nas redes sociais para auxiliar nas buscas.

Na quinta-feira (25), após a comunicação do desaparecimento, que uma força tarefa conjunta entre a Marinha, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança da Paraíba foi desencadeada para encontrar os pescadores.

Comentários