Polícia acha 40 kg de maconha em apartamento que servia de depósito de drogas em João Pessoa

0
51

A Polícia Militar apreendeu 42 kg de maconha em tabletes, no fim da tarde desta terça-feira (23), durante ação de combate ao tráfico de drogas, no bairro de Água Fria, em João Pessoa. O material estava dentro de uma casa que era usada como ‘depósito’ do tráfico local. A apreensão foi realizada por policiais do 5º Batalhão, com indicação do Núcleo de Inteligência do 1º Batalhão, mas nenhum suspeito foi preso.

A residência ficava às margens de uma mata, com atalho de difícil acesso para o bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital. No local, ninguém foi preso, mas a PM já identificou todo o esquema de tráfico que era movimentado a partir do ponto desarticulado, com nomes do líder e do responsável por guardar as drogas. O material foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Segundo a PM, de 1º de janeiro até esta terça-feira (23), a Polícia Militar já retirou de circulação mais de 300 kg de drogas. O mês em que mais foram realizadas apreensões foi março, com 152 kg de maconha, cocaína e crack apreendidos.

Correio

Comentários