Idoso morre após ser atropelado por motocicleta com farol apagado em bairro nobre de João Pessoa

0
56

Um idoso de 66 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, o idoso atravessava a rua Maria Rosa, na faixa de pedestre, quando foi atingido por uma moto que seguia com o farol apagado, por volta das 18h.

O idoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme assessoria do hospital, a vítima chegou a passar pelos primeiros procedimentos após dar entrada 18h21, mas não resistiu e morreu antes de seguir para o setor de cirurgia.

Ele morava bem perto de onde aconteceu o acidente, de acordo com a Polícia Militar. O motociclista envolvido no acidente não permaneceu no local. Um vídeo feito por uma câmera de segurança flagrou o momento do impacto.

O idoso chegou a correr para evitar a batida, mas não conseguiu. Após ser atingido pela moto, o idoso bate a cabeça no chão nas imagens gravadas pela câmera de segurança. O corpo do idoso foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

G1

Comentários