Mulher é morta em caminhão de mudança na PB e vingança pode ter motivado crime

0
112

Eliane da Silva Santos, de 37 anos, foi assassinada a tiros, na manhã desta sexta-feira (10), em cima de um caminhão de mudança, em Pirpirituba, Agreste do estado, a 106 km de João Pessoa.

Segundo o delegado Ricardo Sena, o crime teria sido motivado por vingança. “Há cerca de um mês o marido e o filho da vítima mataram um rapaz na cidade. Hoje, o irmão desse jovem se vingou da mulher, que estava de mudança e possivelmente iria encontrar o marido e o filho, foragidos desde o dia do crime”, explicou o delegado.

Ainda conforme Ricardo Sena, as duas famílias têm uma rixa antiga. “Tudo começou quando um familiar da mulher foi esfaqueado por um membro da outra família”, contou.

Testemunhas do crime identificaram o suspeito de atirar na mulher. Equipes da polícia realizam buscas na região, mas até a publicação desta matéria ele não havia sido preso.

A Polícia Civil também investiga o paradeiro do marido e filho da mulher assassinada nesta sexta-feira. A Justiça já expediu mandados de prisão contra eles.

Portal Correio

Comentários