Em menos de 24h, quatro veículos são furtados em Campina Grande; ninguém foi preso

0
28

A polícia registrou o furto de quatro veículos em menos de 24h, entre a manhã desse domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6), na cidade de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois veículos foram furtados nas proximidades da feira da Prata. O primeiro caso foi registrado por volta das 10h15, com o furto de um Corsa, de cor branca, que estava estacionado na Rua Montevidéu foi furtado.

Segundo a polícia, o proprietário tinha deixado ido fazer compras na feira e quando retornou para pegar o automóvel não o encontrou. Ele acionou a polícia, que após diligências, encontrou o carro no bairro do Monte Santo.

O outro veículo furtado na feira foi um Uno, que também estava estacionado no local. O crime foi registrado pela PM por volta das 10h50.

Por volta das 19h, uma moto Yamaha, que estava estacionada em frente à residência da vítima, foi furtada.

E já na madrugada desta segunda-feira (6), a polícia recebeu uma denúncia de que um homem teria furtado um veículo Celta da ex-namorada, no bairro do Catolé. Segundo a PM, a mulher foi registrar queixa na delegacia por volta das 1h15.

Até o fechamento desta matéria, apenas um veículo havia sido recuperado. Ninguém foi preso.

 

 

 

Comentários