Estádio é depredado e delegação do Atlético vai parar na delegacia após jogo em João Pessoa

0
43

A delegação do Atlético de Cajazeiras foi levada para a delegacia, na noite desse domingo (5), após jogo contra o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Jogadores e membros da comissão técnica são suspeitos de depredar o patrimônio do estádio.

O gerente do Almeidão, Eginaldo Silva, relatou que tem o costume de verificar as condições dos vestuários depois dos jogos. Ele disse que ao chegar ao vestuário do visitante, onde o time do Atlético esteve, encontrou luminárias, pia, torneira e tambor de lixo danificados.

“Não podemos afirmar que foram os jogadores, mas ontem [domingo] o jogo foi bastante conturbado, pois a arbitragem deu sete minutos de acréscimo e o Botafogo-PB acabou marcando o gol da vitória nesse tempo. O time do Atlético saiu de campo reclamando muito”, disse.

Eginaldo Silva também contou que quando flagrou a situação a delegação já tentava deixar o estádio. Jogadores e comissão técnica foram impedidos pelo gerente do Almeidão. A Polícia Militar foi acionada e todos os envolvidos encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Uma perícia deverá ser realizada no Estádio Almeidão para detalhar a apuração.

Portal Correio

 

Comentários