Vereador de Bayeux passa mal e é operado às pressas em hospital de João Pessoa

0
147

O vereador Inaldo Andrade (PR), da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, passou mal, nessa terça-feira (28), após sentir forte dores, deu entrada no Hospital, e precisou passar por uma cirurgia de urgência.

Após a notícia que o vereador passou pelo procedimento cirúrgico, especuladores e aliados do prefeito Berg Lima (PODEMOS), divulgaram uma possível licença médica do vereador Inaldo de 120 dias, abrindo assim espaço para o então suplente de vereador Luciano Impacto Som (PR).

A possível licença médica para recuperação foi negada pelo parlamentar. Inaldo negou o afastamento e garantiu que está muito bem e entusiasmado com a recuperação. Ele descartou o boato de afastamento por 120 dias, reafirmando que os médicos informaram que não será necessário entrar de licença, pois nos próximos dias estará liberado para voltar aos trabalhos na Casa Legislativa Severaque Dionisio.

”Quero agradecer aos amigos e amigas pelas orações e por toda preocupação. Apesar do susto inicial, estou bem e seguindo as orientações médicas. Dentro de dez dias retorno à Câmara de Bayeux, onde vou seguir cumprindo as minhas atividades parlamentares, uma missão que muito me honra e que foi me dada por Deus e por vocês”, disse Inaldo Andrade.

Portal do Litoral

Comentários