Dois homens são baleados após partida de dominó em João Pessoa

0
34

Dois homens foram baleados após uma partida de dominó na noite de terça-feira (21) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da Guarda Civil, as duas vítimas tinham acabado uma partida e estavam indo até uma motocicleta para voltarem para casa quando um carro de cor prata se aproximou e tiros foram disparados de dentro do veículo.

Os dois baleados, de 25 e 33 anos, foram socorridos por parentes e levados para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz das Armas. Ainda na noite de terça-feira, os dois homens foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passaram por procedimentos médicos de emergência.

Conforme boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (22), os dois homens passaram por cirurgia e receberam alta médica. Ainda de acordo com a Guarda Civil, conforme levantamento feito junto ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as vítimas não possuem antecedentes criminais. Até o início da manhã desta quarta, nenhum suspeito de envolvimento havia sido identificado e preso.

G1pB

Comentários