Suspeito de ordenar falso assalto para matar ex-esposa com mais de 10 facadas vai para o Presídio do Roger, em João Pessoa

0
58

Foi mantida nesta terça-feira (21), após audiência de custódia em João Pessoa, a prisão de um homem de 44 anos suspeito de mandar simular um assalto para tentar matar a ex-esposa com 12 facadas, nas proximidades do Shopping Terceirão, no Centro da Capital. Ele havia sido preso na tarde dessa segunda-feira (20), horas depois da tentativa de homicídio contra a jovem de 22 anos, e seguirá detido na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger.

Segundo a Polícia Civil, uma faca foi encontrada com o suspeito, que chegou a ser visto, por câmeras de segurança, vigiando a ex-esposa com um binóculo, perto da faculdade onde ela estuda.

Já o responsável por esfaquear a jovem ainda é procurado pela polícia, conforme informou o delegado Pedro Ivo, que investiga o caso. De acordo com relato do da autoridade policial, há 15 dias o suspeito de ordenar o falso assalto havia sido preso por tentar matar a mulher. Ele estaria a perseguindo e fazendo ameaças por telefone.

De acordo com boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para onde a vítima foi direcionada, ela passou por procedimentos médicos de emergência e foi transferida para uma unidade particular de saúde, com quadro clínico regular, consciente e orientada.

Portal Correio

Comentários