Homem é preso em flagrante suspeito de vender produtos de beleza adulterados em JP

0
38

Um homem de 58 ANOS foi preso nesta terça-feira (21) suspeito de vender produtos de beleza adulterados. A prisão ocorreu no bairro Gramame, na Zona Sul da Capital, onde o detido morava, durante uma operação conjunta da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa e Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol). As investigações apontam que ele comercializava os produtos falsificados há pelo menos três anos em João Pessoa.

Segundo o delegado Lucas Sá, da DDF, o suspeito vinha sendo investigado há dois anos e três pessoas já haviam sido presas em São Paulo (SP). A associação criminosa, que inclui parentes do homem preso nesta terça, é suspeita de adulterar produtos de beleza de uma marca existente no mercado, inclusive os exportando para o exterior (Miami – EUA).

“Os produtos contêm substâncias químicas nocivas à saúde e alguns clientes tiveram danos graves, com perda de cabelo e outros problemas”, contou o delegado.

O suspeito foi preso em flagrante por estelionato e por adulteração de produtos (crime hediondo), podendo ser condenado a mais de 20 anos de reclusão.

Portal Correio

Comentários