Homem é morto com sete tiros dentro de casa em Boqueirão, na Paraíba

0
208

Um homem de 37 anos foi morto na noite de segunda-feira (20) no município de Boqueirão, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa na hora do crime e foi atingida com sete tiros.

Ainda conforme a PM, o crime ocorreu por volta das 13h. Dois suspeitos invadiram a residência do homem, cobrindo o rosto com capacetes e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida com quatro tiros na região da cabeça e três nas costas. Ele morreu na hora.

Os criminosos fugiram do local e seguiam foragidos na manhã desta terça-feira (21). Uma equipe da Polícia Civil esteve na casa da vítima para fazer a perícia e encaminhar o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Campina Grande.

Outro homicídio registrado em Caldas Brandão

Outro homicídio semelhante foi registrado na cidade de Caldas Brandão, no Agreste paraibano. Um homem de 40 anos foi morto com vários tiros na região da face dentro de casa.

Segundo informações da Polícia Militar, três suspeitos invadiram a casa da vítima e cometeram o crime. Eles fugiram logo em seguida. A PM ainda fez rondas no local, mas não conseguiu encontrar nenhum dos criminosos.

O caso foi repassado para o 9º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp). A Polícia Civil vai investigar as possíveis motivações para o homicídio.

G1PB

Comentários