Abertas inscrições para 26 cursos voltados a servidores públicos do Estado

0
43

Já estão abertas as inscrições para os cursos que serão oferecidos pela Escola de Serviço Público do Estado (Espep) depois do Carnaval. Ao todo, vão ser formadas 26 turmas, distribuídas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. As inscrições podem ser feitas presencialmente, por e-mail ou no site da instituição. As fichas de inscrição devem ser enviadas para o email nuset.espep@hotmail.com ou via site: www.espep.pb.gov.br.

Na sede da Espep em João Pessoa serão oferecidos os cursos de Ética, Cidadania e Direitos Humanos; Informática Básica: Word/Excel; Redação oficial; e Aspectos Gerais sobre Licitação. As aulas acontecerão nos dias 6, 8, 10, 13 e 15 de março, pela manhã, das 8h às 12h. Nestes mesmos dias, à tarde, acontece o curso Introdução ao Excel, das 13h30 às 17h30. Este mesmo curso será oferecido nos dias 25 de março e 1º e 8 de abril, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Nos dias 7, 9, 14, 16 e 21 de março, no turno da tarde, serão oferecidos os cursos de Formação para Secretários no Serviço Público; Processo Administrativo Disciplinar no Serviço Público; Planejamento e Gestão no Serviço Público; Termo de Referência e Elaboração de Editais.

Os cursos de Introdução ao Corel Draw; Oratória: Expressão Verbal e Corporal; Direção Defensiva e Evasiva (carros); Organização e Administração de Eventos públicos serão ofertados nos sábados, dias 04 e 18 de março, turnos manhã e tarde.

No mês de março, o núcleo de João Pessoa da Espep também oferecerá cursos para públicos específicos, com turmas exclusivas para Hospital Edson Ramalho e Hospital de Trauma, com Formação para Secretárias no Serviço Público e Qualidade no Atendimento ao Público, que ocorrerão aos sábados.

Campina Grande

Os cursos ofertados em Campina Grande serão: Boas Práticas no Serviço de Alimentação; Formação para Secretários no Serviço Público; Aspectos Gerais sobre Licitação; Qualidade no Atendimento ao Público; Iniciação à Língua Brasileira de Sinais – Libras; e Autismo na Educação Regular – Aspectos Pedagógicos.

Essas capacitações serão realizadas no Centro de Formação de Educadores, localizado na Av. Francisco Lopes de Almeida, no bairro das Malvinas. Mais informações podem ser obtidas na página eletrônica da Espep e pelos telefones (83) 98830-3055 e (83) 99973-4490.

Cajazeiras

No Sertão, a Espep oferece os cursos: Boas Práticas no Serviço de Alimentação; Autismo na Educação Regular – Aspectos pedagógicos; e Redação Oficial. Em Cajazeiras, os servidores assistirão às aulas na 9ª Região de Ensino, na Rua Padre Rolim 156, Centro.

Mais informações de todos os cursos podem ser obtidas na sede em João Pessoa, que fica na Rua Neuza de Sousa Sales, no bairro Mangabeira VII, ou pelos telefones: (83) 3214-1984 e 3214-1983.

Portal Correio

Comentários