TCE aprova contas de 2013 e 2014 de Sobrado e prefeito diz: “respeito o dinheiro público”

0
37

As contas de 2013 e 2014 do prefeito George Coelho (PSB), do município de Sobrado, a 42 km de João Pessoa, foram aprovadas por unanimidade, nesta quarta-feira (15), pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O julgamento das contas teve o parecer favorável do conselheiro Fernando Catão, que fez a relatoria do processo. Catão foi seguido pelos outros conselheiros.

O prefeito participou da sessão que julgou suas contas e, após o parecer, falou com a imprensa e disse ter recebido com tranquilidade a aprovação por unanimidade.

“Fazer uma gestão eficiente é além de melhorar a vida das pessoas ter responsabilidade e compromisso com o dinheiro público. O tribunal hoje atesta e renova o nosso compromisso em cumprir a  legislação, até  porque já havia aprovado nossas contas referentes a 2013”, comemorou o prefeito.

O socialista George Coelho foi reeleito nas eleições municipais de 2016 com uma das maiores votações da história política de Sobrado.  Coelho também foi escolhido presidente do Consórcio Intermunicipal de Gestão pública Integrada nos municípios do Baixo Paraíba (COGIVA), que compreende Gurinhém, Itabaiana, Pilar, Cruz do Espírito Santo, Salgado de São Félix, Juripiranga, São José dos Ramos, Sapé e Caldas Brandão.

 

Comentários