Hotéis de João Pessoa devem receber mais de nove mil pessoas no carnaval

0
35

A taxa de ocupação na rede hoteleira de João Pessoa deve ficar acima de 90% durante o período de carnaval, de acordo com previsão da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB). A porcentagem representa mais de nove mil pessoas hospedadas nos leitos cadastrados na capital paraibana.

De acordo com a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, João Pessoa tem registrado uma taxa elevada de ocupação para o carnaval.

“A rede hoteleira já está com mais de 90% dos leitos reservados, mas é preciso mais trabalho do setor, com promoção e divulgação do nosso destino. Em janeiro, apesar de ser um mês de alta estação, registramos uma taxa de ocupação de 75%, considerada baixa para o período”, disse.

De acordo com o secretário adjunto do Turismo de João Pessoa “este ano há um fator importante a ser destacado que é o fato de não estarmos em uma área endêmica da febre amarela, ou seja, João Pessoa é um destino seguro”, afirmou.

“O Carnaval de João Pessoa vem ganhando força dentro e fora da Paraíba. Temos um período pré-carnavalesco agitado, com muitos blocos, mas na semana do feriado de carnaval é possível desfrutar a tranquilidade da cidade”, completou o secretário adjunto do Turismo, Graco Parente.

Redação, com G1PB

Comentários