‘Super travesti’ é presa suspeita de comandar grupo de tráfico; PC apreende mais de R$ 500 mil

0
190

Cerca de quinhentos mil reais em espécie foram apreendidos na cidade de Arara, no Agreste da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (8). Segundo o delegado Diógenes Fernandes, o dinheiro falso foi encontrado com seis pessoas que foram presas durante uma operação policial na cidade. Junto com o grupo também foram encontradas cocaína, maconha, balança de precisão e armas.

Segundo o delegado, uma trevesti que está entre os presos comandava o grupo e tinha contato com traficantes que moram no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Ainda segundo a polícia, ela trabalhava em um circo.

O grupo é suspeito de tráfico de drogas e contrabando de cigarros e segue detido na delegacia de Solânea, também no Agreste, onde estava prestando depoimento até o fim da manhã desta quarta-feira.

Nas residências onde os policiais estiveram foram encontrados e apreendidos 2 revólveres, munições, várias porções de maconha e cocaína, balança de precisão, 4 caixas de cigarros contrabandeados e mais de meio milhão de reais, em espécie.

Na ação, que reuniu cerca de 50 policiais das cidades de Solânea, Casserengue, Arara, Riachão e Araruna, foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão.

Segundo o Capitão Mailson, o dinheiro foi apreendido escondido em um cômodo da casa de um empresário, o qual não teve o nome revelado pela polícia. “Vamos confirmar a origem de todo este dinheiro, porém as informações indicam que são de origem ilícita”; Disse o oficial. Ainda de acordo com o Capitão, na casa do empresário também foi apreendido 1 revólver e várias munições.

Redação, com G1pB

Comentários