Batida entre ônibus e caminhonete deixa garota ferida e interrompe trânsito no Centro de JP: veja fotos

0
90

Uma adolescente de 13 anos ficou ferida durante uma batida entre ônibus e caminhonete foi registrada na tarde deste domingo (5) em João Pessoa. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Camilo de Holanda e Princesa Isabel, no Centro. O trânsito no local ficou parado por mais de duas horas e motoristas tiveram que pegar rotas alternativas. Agentes da Semob estiveram no local.

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), um dos veículos teria avançado o sinal vermelho. “O ônibus trafegava pela Camillo de Holanda e a caminhonete pela Princesa Isabel. O motorista do ônibus diz que foi o condutor da caminhonete quem ultrapassou o sinal, mas ele nega e acusa o condutor do transporte coletivo”, informou o capitão Delonix.

Com o impacto da colisão, a caminhonete foi jogada contra uma placa de sinalização, o que deixou a parte traseira do veículo praticamente destruída.

Ainda conforme o BPTran, uma adolescente de 13 anos que estava na caminhonete sofreu uma pancada na cabeça, sem gravidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a garota para um hospital. Ela foi atendida e recebeu alta.

Redação, com Portal Correio

Comentários