Ricardo Coutinho diz que entrega Hospital Metropolitano de Santa Rita em março

0
70

O governador Ricardo Coutinho abriu os trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quinta-feira (2), um dia após a posse do presidente Gervásio Maia Filho. Ricardo defendeu obras executadas na gestão, redução nos índices de violência e anunciou investimentos para educação, abastecimento de água e mobilidade em todo o estado. Veja fotos abaixo.

Em longo discurso, o governador lembrou que a Paraíba é um dos estados onde houve maior redução nos índices de violência. Conforme dados da Secretaria de Saúde, a taxa de homicídios caiu 12% em 2016. Apesar disso, ele disse que não está festejando resultados. “Demonstra a correção da política pública de Segurança. Tem que cair ainda mais. Não estou festejando dados. É preciso reduzir muito mais”, afirmou.

Ainda sobre a segurança pública, Ricardo lembrou dos novos equipamentos de rádio orçados em R$ 33 milhões e que vão aperfeiçoar a comunicação dos órgãos de segurança. O governador reconheceu que o atendimento do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) é ruim e limitado, porque só atende as regiões de Campina Grande e João Pessoa.

Ricardo prometeu entregar mais 3 mil salas de aula no estado; marcou para março a inauguração do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa; vai entregar um conjunto de adutoras no Brejo, Sertão e Cariri; até março deste ano deverá concluir estradas; prometeu 40 dessalinizadores e garantiu que em agosto fica pronto o primeiro lote do Canal Acauã/Araçagi.

Comentários