Travesti é presa com 25 quilos de maconha dentro de mala em Campina Grande

0
94

Uma travesti de 19 anos foi presa em flagrante com cerca de 25 quilos de maconha, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. Contra a suspeita, já existia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Vara de Entorpecentes de Campina Grande. A droga estava na casa dela, escondida dentro de uma mala de viagem.

De acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado de prisão, os agentes entraram na casa dela, no bairro Jardim Paulistano, onde encontraram a mala com a droga e ainda duas balanças de precisão. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (30).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação aponta que o tráfico de drogas realizado pela suspeita era comandado por um preso que cumpre pena no presídio Raymundo Asfora (Serrotão), também em Campina Grande, e que responde processos por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio. O presidiário também vai ser indiciado pelos mesmos crimes imputados à travesti, segundo a Polícia Civil.

G1PB

Comentários