Polícia investiga hipótese de homicídio de estudante que caiu de prédio nos Bancários, em João Pessoa

0
128

O estudante de medicina, Vítor Rosal, 23 anos, foi encontrado morto na tarde desse domingo (29), na área externa de um condomínio residencial Renascença, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do estudante, que pode ter sido jogado de um apartamento no 4º andar.

De acordo com moradores do residencial,  o apartamento de onde o estudante supostamente teria caído pertence a noiva dele, que está no estado de São Paulo. A vítima teria ido ao imóvel para pegar alimentos que estavam na geladeira, pois a energia do apartamento havia sido cortada.

Segundo familiares da vítima, o estudante de medicina teria conversado com a noiva momentos antes de sua morte, por telefone. Na oportunidade, ele teria relatado a sua noiva que havia um homem moreno em atitude suspeita pelos corredores do prédio.

Latrocínio – A noiva do estudante afirmou à Polícia Civil que a vítima não tinha motivos para cometer suicídio, nem acredita que ele tenha caído acidentalmente do apartamento. Além disso, relatou que alguns objetos teriam desaparecido do imóvel, inclusive, o celular do estudante.

Na manhã desta segunda-feira (30), alguns familiares do estudante foram ouvidos na Delegacia de Homicídios da Capital, que está responsável pelas investigações.

Redação, com Click PB

Comentários