Cartaxo reunirá base aliada antes do retorno dos trabalhos na CMJP

0
33

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), fará uma reunião com sua base aliada na Câmara Municipal, antes do início dos trabalhos no Legislativo. O objetivo será alinhar o discurso na defesa das ações e das metas do governo municipal. O retorno dos trabalhos na CMJP estava previsto para o próximo dia 2, mas por conta de reformas no prédio deve ser adiada em alguns dias.

Nesta quinta-feira (26), o prefeito fez uma visita de cortesia à mesa-diretora da Câmara Municipal. Segundo o líder da bancada, vereador Helton Renê (PC do B), todos os 17 parlamentares da base aliada estavam presentes. “Foi uma visita institucional”, disse.

O líder disse que o prefeito tem se reunido individualmente com os vereadores da base. Três deles – João Corujinha (PSDC), Eliza Virgínia (PSDB) e Raíssa Lacreda (PSDB) – após reclamar por falta de espaços na gestão, foram recebidos por Cartaxo. “Foram reclamações pontuais e tudo já foi superado. Todos estão unidos”, garantiu Helton.

Helton acrescentou que, com o adiamento do início dos trabalhos na Câmara Municipal, há mais tempo para agendar a reunião da base aliada com Cartaxo.

Redação, com Portal Correio

Comentários