Luciano entrega 256 novas moradias na s etapa do Residencial Vieira Diniz

0
151

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), entregou nesta quinta-feira (26), no bairro das Indústrias, a segunda etapa do Residencial Vieira Diniz com 256 apartamentos. Cartaxo afirmou que a última etapa da obra será entregue no mês de março.

“São 254 novas famílias que terão a oportunidade de viver com mais qualidade. Investindo em moradias a gente humaniza mais a cidade. Fazendo um investimento como esse, além de reduzir o déficit habitacional nós estamos gerando qualidade de vida para as pessoas”, disse o prefeito ao Portal MaisPB.

Segundo o prefeito, com a entrega da segunda etapa do Residencial Vieira Diniz, a prefeitura atinge a marca de 4 mil moradias entregues, enquanto outras 5 mil estão em construção. “Nosso compromisso é com o cidadão, com a família. O lar representa tudo isso”, frisou Cartaxo.

Após a entrega do condomínio, os moradores receberão acompanhamento da Secretaria Municipal de Habitação Social (Semahb), através do trabalho técnico social, com realização de cursos profissionalizantes e consultoria administrativa para condomínio.

O residencial – O Residencial Vieira Diniz possui 992 apartamentos, incluindo os Blocos A e B, com unidades adaptadas para o acolhimento de idosos ou pessoas com deficiência. Os imóveis possuem 45 metros quadrados (m²), incluindo as áreas privativas e de uso comum, e contam com sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O espaço conta ainda com áreas de lazer e esporte para os moradores.

MaisPB

Comentários