Para Lira, Maranhão precisa deixar presidência do PMDB: “É necessário renovar”

0
41

O senador Raimundo Lira (PMDB), nesta quinta-feira (19), contou acreditar que é preciso haver uma mudança na liderança do seu partido na Paraíba, começando pela saída do colega de Senado, José Maranhão, que é presidente da legenda a um quarto de século.

“Maranhão é um dos políticos mais habilidosos que eu já vi e por isso está a 25 anos à frente do partido. Há um consenso que é necessário uma renovação, mas de maneira democrática, no tempo certo”, disse.

Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, apesar do desejo de transformação, Lira negou que haja a possibilidade de haver uma intervenção no diretório estadual porque é preciso respeitar os mandatos.

“Não existe isso, mas temos que ter uma expectativa de poder. Temos um grande número de filiados, mas não temos uma grande militância. O PMDB é o maior partido do país, precisa ser revitalizado, oxigenado, mas de forma mais pacífica possível, respeitando o estatuto, assim como respeitamos a constituição nacional”, arrematou.

Comentários