Ruy Carneiro diz que Eliza é “de casa” e não comunicou nenhuma insatisfação dentro do PSDB

0
37

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, não foi procurado pela vereadora Eliza Virgínia para conversar sobre o convite que ela recebeu para ingressar no PTdoB. Ruy ressalta que tem uma relação próxima com Eliza e que se encontram com frequência, mas que ela não chegou a tocar no assunto. Além de revelar o convite do PTdoB e assédio da oposição, Eliza reclamou publicamente do espaço que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), tem dado ao PSDB.

Ruy garante que a aliança com o prefeito de João Pessoa está caminhando normalmente e que os quadros ofertados pelo partido à gestão tentarão fazer um bom trabalho. Sobre o espaço destinado ao PSDB pelo prefeito, ele considera normal: “A gente não faz política baseado nisso”, disse.

É do PSDB a indicação do secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), João Furtado, além dos adjuntos André Coelho, da Habitação; América Castro, da Educação; e Fred Queiroga, que permaneceu na Emlur.

Sobre a declaração de Eliza, Ruy preferiu não polemizar: “Eliza é da minha casa. Fala comigo na hora que quiser” e acrescentou que está à disposição de todos os filiados a qualquer tempo.

Comentários