Raíssa Lacerda cobra atenção de Luciano Cartaxo e diz que está se sentindo ‘excluída’

0
38

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) não está satisfeita com a atenção que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem dispensado ao seu mandato. A vereadora não mediu palavras ao dizer que se sente excluída e fez questão de lembrar que cedeu a presidência do Diretório Municipal do partido ao irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo, quando os gêmeos trocaram o PT pelo PSD em 2015.

“Eu era presidente de um partido, cedi para o prefeito, e não estou participando das reuniões do PSD. Acho que ele já conta com a vereadora, porque sou do partido, mas estou me sentindo excluída, fazendo parte dos excluídos”, disse Raíssa.

A vereadora também lembrou que esteve do lado de Cartaxo durante os quatro anos do primeiro mandato e cobrou maior atenção com o seu mandato. “Eu não estou tendo a atenção merecida a uma vereadora do partido”, reforçou.

Raíssa Lacerda foi a única vereadora do PSD eleita na última eleição, com 4.382 votos. Ela foi a última a conquistar uma vaga na Câmara dentro de uma coligação que também tinha os partidos PSDB, PTN e PHS.

Comentários