Vereador da base de Cartaxo cobra mais espaços na Prefeitura de João Pessoa

0
48

O futuro presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, reivindicou espaço na gestão do prefeito Luciano Cartaxo para seu partido, o PSDC. O parlamentar, que presidente a legenda em nível estadual, afirmou que foi aliado de primeira hora do gestor, mas as legendas maiores, que se incorporaram ao projeto depois, foram melhor contempladas.

“Eu estou sendo cobrado pelos suplentes e pelos colegas partidários para que o PSDC tenha espaço no governo e acho que o prefeito tem que atender todos os colegas de partidos que participaram da eleição. Nosso partido foi um dos primeiros que apoiaram a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo e está em tempo de mantermos esse relacionamento”, destacou Corujinha. Ele garantiu que a legenda não está em busca de cargos, mas de espaço para governar em parceria com o projeto. “A gente tem representação como outros partidos também têm e temos que governar junto”.

O presidente do PSDC é mais um vereador da base do prefeito que reclama por espaço na gestão. Antes dele a vereadora Eliza Virgínia também reivindicou que os vereadores do PSDB possam fazer indicações no governo. Apesar da queixa, o parlamentar disse que ainda há tempo para dialogar e que se mantém na base do governo. Para ele, Cartaxo vem executando uma boa gestão e pode, inclusive, ser o nome para a disputa ao governo em 2018. “Eu acompanho o projeto de Luciano e ele pode ser candidato sim. Defendo que ele seja porque está num momento bom e tem uma boa oportunidade de ser governador”.

Corujinha foi eleito para o segundo biênio (2019-2020) no legislativo pessoense no dia primeiro de janeiro e salientou que esse foi um acordo construído com os demais colegas. “É uma renovação que a população esperava e os colegas queriam uma renovação também. Eram dez anos de um mandato de um só presidente. Foi bom, mas passou. As pessoas estão apostando no novo”, disse. Em relação à eleição casada, o parlamentar frisou que o método tem sido mais utilizado nas casas legislativas de todo o país pois contempla o maior número de vereadores. “Temos a expectativa de realizar um excelente trabalho”.

Share this:
Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)39Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)39Compartilhe no Google+(abre em nova janela)

Comentários