Botafogo-PB divulga nota de repúdio ao Sousa e denuncia calote de Aldeone Abrantes

0
64

Mesmo com o Botafogo-PB tendo derrotado o Sousa em pleno Marizão, no último domingo, a diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha deixou o Sertão reclamando bastante do tratamento recebido na praça esportiva sousense.

E além de uma nota de repúdio divulgada nesta segunda-feira (16) pela da cúpula botafoguense, a bronca maior começou logo após o jogo, com declarações polêmicas do diretor de futebol do Belo, Breno Morais, ainda no estádio, em direção ao presidente do Dinossauro sertanejo, Aldeone Abrantes.

– A pessoa invadir uma cabine desse tamanho com oito, dez pessoas e ainda não ter coragem de praticar, no caso, a agressão… eu não sei por que ele invadiu. Ele (Aldeone) estava acusando o presidente (da FPF) Amadeu Rodrigues, uma acusação grave. Ele estava acusando a gente de ter comprado o juiz. Eu acho, presidente (Amadeu), que o senhor tem que levar essas coisas ao tribunal, ao Ministério Público. Que se fiscalize quem compra juiz, quem não compra, porque eu sou um cidadão que não estar sendo acusado por qualquer pessoa desse tipo de prática – disse o dirigente botafoguense, em entrevista à Rádio Tabajara.

Com Paraíba Online