Carlos Villagrán aposenta Quico, do “Chaves”, diz filho do ator

0
144

Carlos Villagrán, o Quico do seriado “Chaves”, decidiu deixar de interpretar o famoso personagem que o tornou conhecido na América Latina. A informação foi confirmada pelo filho do ator, Ángel Villagrán, em entrevista para a agência de notícias mexicana Notimex.

De acordo com Ángel, este é o momento adequado para que ele aposente o personagem de maneira definitiva. O filho de Villagrán explica que o intérprete do filho de dona Florinda não passava mais veracidade para as crianças, já que na série ele é um menino e na vida real o ator já está com 73 anos.

“As crianças estranhavam ao vê-lo, porque se recordam dele mais novo como nos programas”, disse o filho de Villagrán.

Ainda segundo ele, Villagrán viajou para vários países nos últimos três anos em uma espécie de turnê de despedida não oficial. Desde o início deste ano, passou a dar um novo rumo à carreira.
O ator está no elenco do filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, adaptação de um diário escrito pelo apresentador e humorista Danilo Gentili.
“Ele está feliz com essa nova oportunidade”, disse Ángel, que também segue os passos do pai na carreira artística e se prepara para lançar um álbum.
O filho de Villagrán destacou a importância que o personagem tinha para ele: “O meu pai aproveita esta nova etapa, mas devo reconhecer que não foi fácil para ele dizer adeus ao personagem que fez por tantos anos. Ele agradece a oportunidade por ter desfrutado do carinho de seu público”.

Comentários