RC diz que paraibano não quer retrocesso e saberá fazer escolha em 2018

0
42

O governador Ricardo Coutinho disse, durante entrevista a imprensa na tarde desta quarta-feira (11), que o povo da Paraíba não quer retrocesso é que irá saber escolher o que é melhor para governar o Estado . “O povo quer saber como é que a Paraíba vai superar esse vendaval da crise e isso que estamos fazendo e mostrando para o Brasil”, disse o governador.

RC lembrou que em épocas passadas o Estado passava seis meses sem inaugurar obra e nem mesmo um meio fio. De acordo com Ricardo, o Estado tem feito investimentos a acima de sua tradicional capacidade o que tem contribuído para a geração de emprego e renda e fomentado a economia. “Estamos atendendo expectativas e necessidades seculares da população e esse é grande desafio e para manter esse ritmo de obras eu tenho que cortar e reaciolizar recursos, fazer mais com menos, concluir as obras e fazer com que o estado continue com um caminho diferenciado do Brasil” completou.

Ricardo Coutinho afirmou que não irá aceitar, de forma alguma, acomodação de secretário ou de qualquer outro auxiliar no seu governo. “Eu quero, e vai ter que ser dessa forma, que esse governo chegue no seu último mês com o mesmo compromisso a mesma vontade do primeiro mês de governo e não é porque vai faltar seis meses para terminar o mandato que eu vou aceitar acomodados na gestão. A nossa tarefa termina no dia 31 de dezembro de 2018 e não há espaço para gente que não tenha vontade e compromisso de trabalhar pela Paraíba” finalizou o governador.

Comentários