Líder de Cartaxo minimiza críticas sobre Lucas e revela articulações para aumentar bancada

0
41

O novo líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB), minimizou as críticas da oposição em relação a saída de Lucas de Brito (PSL), comentou que com a situação não existem portas fechadas, mas sim braços abertos e destacou a incorporação da suplente Helena Holanda (PP) na base de Cartaxo.

Helton afirmou que não existe polêmica e que na Casa Legislativa a democracia reina. “Dentro da democracia é natural mudar de postura, vereadores da situação tornarem-se oposição e vice-versa. Para o vereador Lucas nós abrimos os braços, é fato consumado, bola para a frente trazendo projetos para João Pessoa, aumentando a bancada é natural, não existe pressão, a gente não fecha as portas, abre os braços”, disse.

Questionado sobre a incorporação da suplente Helena Holanda à base, o vereador destacou que a parlamentar é uma figura nata do social em João Pessoa e que sempre trabalhou preocupada com os mais necessitados, deficientes e idosos. “Ela vem trazer uma bandeira mais específica nesse segmento e vai trazer bastante qualidade”, afirmou.

A respeito de novos suplentes que possam assumir cadeiras na Câmara, o líder destacou que articulações sempre existem e dentro da conjuntura política não depende linearmente de uma situação. “é um reflexo e fazemos o cálculo nessa equação, se tiver oportunidade dos suplentes assumirem que venham”, disse.

Comentários