Em JP, Heloísa Helena defende cassação de Temer e ataca privatizações

0
57

Em visita à João Pessoa, a ex-senadora Heloísa Helena defendeu a cassação da chapa Dilma/Temer e a convocação diretas gerais em todo o país inclusive para escolher novos deputados federais e senadores.

De acordo a ex-senadora alagoana, que participa na Paraíba de um evento da Rede Sustentabilidade, a crise política tem revelado a “promiscuidade” entre o governo e o Congresso Nacional.

Heloísa Helena ainda declarou que é contra todas as formas de privatização dos serviços públicos, proposta pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Segundo a ex-senadora, a o setor privado tem o lucro como objetivo, sendo assim contrário ao interesse da população.

“É algo muito grave todas as formas de privatização. Eu sou totalmente contra a essas privatizações, pois é da natureza do setor privado o lucro, portanto é incompatível com o setor público”, ressaltou Heloísa.

Ela disse ainda, que a população tem que lutar pelo pouco do setor público que ainda resta no Brasil. “Precisamos lutar contra a privatização do setor público que ainda resta, que ainda sobrou no Brasil”.

Comentários