Na posse dos secretários, Cartaxo promete ritmo de trabalho acelerado: “Serão 14h por dia”

0
44

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) se reuniu na manhã desta sexta-feira (06) na Estação Ciência, com seus secretários a fim de unificar o discurso em prol do trabalho para melhorar a cidade e a qualidade de vida das pessoas.

O prefeito revelou que seu ritmo de trabalho é acelerado e que por trabalhar 14 horas por dia vai impor isso aos seus auxiliares e lembrou que ninguém está ali obrigado e deve ser secretário 24 horas por dia sempre ligado e antenado aos problemas da cidade, mesmo que não seja da sua responsabilidade e que através do diálogo entre si, com união todos serão mais fortes e eficientes.

“A tônica é a do trabalho, manter o ritmo e se possível acelerar mais ainda o trabalho na cidade. Essa reunião tem por objetivo unir a equipe e fazer com que a gente tenha compreensão exata da responsabilidade com o povo e com a cidade, mostrar o que for realizado e estabelecer prazos e planejamento para termos realizações. Vamos ter uma equipe unida que pense a cidade e tenha compromisso. Mantivemos a base e sua experiência e trouxemos novos quadros para oxigenar e fazer o melhor. Vou trabalhar 14 horas por dia e vou querer isso deles também, quero eles ligados e antenados com as necessidades da cidade e mantendo o diálogo entre si para colaborar um com o outro. Quem for secretário saiba que será 24 horas por dia e somos servidores públicos e do povo, ninguém é obrigado a estar aqui, mas se escolhemosservir ao povo tem que fazer isso com qualidade e o coração para cuidar do povo e da cidade. Sei que esse time é vitorioso e que tem capacidade, qualidade e compromisso com a cidade”, observou Cartaxo.

Ele disse ainda que após essa reunião haverá em um prazo de 15 dias uma conversa individual com cada secretário a fim de estabelecer o planejamento dos 100 dias de governo e listou que todas as pastas são importantes, no entanto três áreas são fundamentais: saúde, educação e habitação e deve acompanhar de perto todo o trabalho nestes setores a fim de dar mais qualidade de vida para a população.

Comentários