Manoel Júnior garante que PMDB disputará majoritária em 2018: “Nomes fortes não faltam”

0
48

“Não existe nenhum compromisso para Cartaxo ser candidato em 2018, mas com certeza o nome dele consta no tabuleiro dos mais diversos nomes que podem compor a chapa majoritária, mas se isso acontecer estarei pronto para dar continuidade ao trabalho”. A informação foi dada pelo vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (5).

“Eu fui eleito juntamente com Luciano Cartaxo para governar João Pessoa pelos próximos quatro anos, mas durante esse período tudo pode acontecer, pois a política é dinâmica e o cenário muda todo momento”, disse o vice-prefeito ao garantir que a intenção é lutar para manter a aliança formada nas eleições do ano passado.

Manoel Júnior explicou que uma reunião está para acontecer a qualquer momento com o senador José Maranhão para discutir a reestruturação e o papel do PMDB nas eleições majoritárias de 2018. “ Temos vários cenários e nomes de potencial que podem compor a chapa majoritária a exemplo do nosso governador Zé Maranhão, do senador Raimundo Lira, Nabor Wanderley, Hugo Motta, Roberto e Raniery Paulino, Veneziano Vital, se ele permanecer no partido e eu acredito que é isso que vai acontecer”, declarou.

Comentários