Helena Holanda assume CMJP na segunda e quer passe-livre para autistas e surdos

0
51

A suplente Helena Holanda (PP) assume na próxima segunda-feira (09), a titularidade do mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Ela vai ocupar a cadeira do vereador Durval Ferreira (PP), que se afasta do cargo para assumir a pasta de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa.

“Assim que assumir na Casa Napoleão Laureano, vou levantar a minha bandeira que é a da pessoa idosa e com deficiência. Quero dar andamento nos projetos em prol desse seguimento”, declarou a vereadora. A vereadora disse ter uma questão que está a mais de 15 anos que são o passe-livre para as pessoas surdas e autistas, que agora que são consideradas com pessoas com deficiência.

Helena Holanda informou ainda, que deve ser reunir ainda na manhã desta quinta-feira (05), para tratar sobre sua posse e o seu posicionamento na Casa. “Mas pretendo seguir na bancada governista, apoiando os projetos do prefeito Luciano Cartaxo”, ressaltou.

A vereadora assume uma cadeira na CMJP respaldada por 3.327 votos, que obteve na eleição de 2016 pela Coligação Unidos pelo Progresso de João Pessoa,

Ela é fundadora do Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH), uma organização da sociedade civil de interesse público que oferece serviços clínicos, educacionais, desportivos e artísticos, com a missão de atender pessoas com deficiência, terceira idade e sequelados de acidente.

Comentários