Ana Cláudia Vital diz que nomeação simboliza diálogo de RC com o PMDB

0
105

A ex-superintendente regional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) na Paraíba, Ana Cláudia Vital (PMDB), avaliou que sua nomeação para a Secretaria da Casa Civil aproxima ainda mais o governador Ricardo Coutinho (PSB) do seu esposo, o deputado federal e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). A peemedebista afirmou que se sentiu lisonjeada com o convite e que espera anteder aos anseios da população e do governador.

Ana Cláudia ocupa a vaga deixada por Paula Laís Santana, que foi exonerada, a pedido. “Me senti lisonjeada porque acaba sendo um reconhecimento ao trabalho que a gente já vem desenvolvendo em prol da Paraíba. Vamos trabalhar bastante para corresponder às expectativas que toda a população espera”.

Em relação ao relacionamento entre Veneziano e Ricardo, ela avaliou que “é uma relação que existe desde 2014, quando o PMDB apoiou o PSB no segundo turno, foi mantida durante todo esse tempo e não deixa de estreitar ainda mais neste momento”.

A ex-secretária de interiorização no governo de José Maranhão também falou sobre sua relação com o governador e disse que vai aguardar o retorno do socialista para tomar as primeiras medidas no cargo. “O governador vai se licenciar e vamos aguardar o retorno dele para que possamos ter uma conversa mais detalhada e receber todas as orientações”.

Comentários