Josival Pereira é o primeiro secretário anunciado para governo Cartaxo II

0
37

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) dá início à reforma no secretariado na próxima semana. Segundo o gestor, os primeiro nomes para assumir secretarias a partir de janeiro do próximo ano começam a ser anunciados na quarta (28) ou quinta-feira (29).

“A gente começa a definir nomes a partir da próxima semana. A gente começa a partir da quarta ou quinta-feira a ter definições, eu acredito”, disse o prefeito.

Cartaxo já antecipou que não haverá mudança na Secretaria de Comunicação Municipal e o atual secretário Josival Pereira vai permanecer no comando da Pasta.

O prefeito adiantou também que as mudanças serão poucas, já que para ele, o atual secretariado desenvolve trabalhos satisfatórios para João Pessoa, segundo sua avaliação.

“Estamos ouvindo os partidos, mas nós já temos uma base. A ideia é manter a experiência, manter o grupo que vem conduzindo a cidade ao longo desses anos, todo mundo mais maduro, mas experiente. A gente vai continuar trabalhando nesse sentido e procurar azeitar, procurar trazer mais nomes com esses critérios”, disse.

As principais mudanças devem acontecer para atender as demandas dos partidos aliados, como o PMDB e o PSDB, que se uniram a Cartaxo nas eleições deste ano e ajudou o prefeito a ser reeleito ainda no primeiro turno

“Vamos ter a participação dos partido aliados na nossa gestão não tenha a menor dúvida. Vamos ter o momento de fechar essa reforma que é importante”, afirmou.

Comentários