Ricardo rebate críticas da oposição: “Desejo aos meus adversários vida longa”

0
35

Vida longa, esse é o desejo do governador Ricardo Coutinho (PSB), aos seus adversários políticos que criticam sua gestão. Nesta terça-feira (20) o socialista realizou uma coletiva de imprensa, para fazer um balanço da sua gestão e alfinetando seus críticos. Para Ricardo eles deveriam ficar felizes pelas obras realizadas em sua gestão e pensar em quando o suceder ser capaz de fazer mais e melhor.

“Eu peço a Deus é que os meus adversários tenham uma vida muito longa. Esse Governo fez coisas pelas estradas, que não haverá outro governo, nem teve antes, que consiga fazer tanto. Pessoas que perderam o sendo crítico das coisas, que ficam dando entrevistas transloucadas, essas pessoas deveriam aplaudir e ficarem felizes, pois quando eu sair do governo, quero que quem me suceda tenha capacidade de fazer mais”, criticou.

Ricardo complementou suas observações, salientando que ele não é adepto a política do quando pior melhor, mas sim de construir uma gestão cada vez superior as expectativas.

“Nós não temos essa mesquinharia tão própria, infelizmente, a alguns dentro da política, de querer o quanto pior melhor, eu quero o quanto melhor, melhor, porque é assim que a humanidade de constrói”, afirmou.

Comentários