Arapuan lidera audiência na PB; superintendente destaca união da equipe

0
98

O Sistema Arapuan de Comunicação comemora os números computados pela pesquisa Ibope, que registram liderança absoluta no radiojornalismo da Paraíba.

Pela manhã, no horário entre 6h a 8h, o programa Paraíba Verdade, comandado por Adelton Alves, Edmilson Pereira e Washington Luiz, supera o programa Correio da Manhã, da Correio FM, apresentado por Samuka Duarte, Emerson Marchado e Diego Lima.

No horário do meio dia, Nilvan Ferreira e seus companheiros de bancada no Rádio Verdade, João Costa, Fernando Braz e Fábio Bernardo conseguiram superar o Correio Debate. No início da manhã, o primeiro lugar na pesquisa Ibope também foi da Arapuan FM, com o programa Rota da Notícia, apresentado por Vinicius Henriques.

Sobre o resultado do Ibope, o empresário João Gregório, superintendente do Sistema Arapuan, também comemorou os resultados.

“Temos a sensibilidade em sintonizar produtos que o povo gosta. Nossas estrelas estão numa constelação com atores coadjunvantes nesse processo. Cada integrante da equipe tem seu valor”, destacou Gregório.

Já o apresentador do programa Paraíba Verdade, Adelton Alves, comentou o excelente resultado: “O resultado do Ibope atesta o que o povo quer ouvir. Parabenizo aos colegas Edmilson Pereira, Washington Luiz e toda nossa equipe. Nós sabemos respeitar o ouvinte”, afirmou.

“Realizamos um trabalho com seriedade e a união das forças somam-se as bençãos de Deus. A equipe está de parabéns”, comemorou Adelton.

De acordo com a pesquisa, a Rádio Arapuan ficou em primeiro lugar de segunda a sexta-feira e a Sucesso FM em segundo lugar de segunda a domingo.

Os dados mostram que a credibilidade e confiança no jornalismo do Sistema Arapuan, fez o segmento preferido dos ouvintes da capital.

Comentários