Reviravolta na CMJP: Durval teria aberto mão da reeleição em prol do nome de Pedro Coutinho

0
39

O vereador Durval Ferreira, do PP, abriu mão da disputa pela Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa e será substituído pelo vereador Pedro Coutinho, do PHS nesta eleição.

A informação foi confirmada pela vereadora Raíssa Lacerda, na tarde desta segunda-feira (19), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Ela ressaltou, no entanto, que a candidatura de Marcos Vinícius (PSDB) continua mantida, inclusive com 17 votos (incluindo o dele), fechados.

“Não mudou nada. Mudou só o nome. De Durval para Pedro Coutinho. E queria esclarecer que não existem esses doze nomes apoiando Pedro. Nós somos 17 vereadores unidos, inclusive teremos a nossa confraternização hoje na casa do futuro presidente João Corujinha. O que mudou foi apenas o nome. Durval jogou a toalha. Parabenizo até ele que contribuiu dez anos na Câmara como presidente, não é brincadeira, e essa contribuição foi valorosa. Agora sai Durval e entra um aliado dele. Mas os números de forma nenhuma mudaram. Isso é blefe, é mentira, não mudou de forma nenhuma. Continua no primeiro biênio com Marcos Viníciuse no segundo com João Corujinha”, revelou.

A vereadora foi mais além, e garantiu, até a próxima sexta-feira (23), o anúncio do apoio do 18º vereador.

Comentários