Em debate sobre o clube, ex-presidente do Inter agride jornalista; veja vídeo

0
35

O rebaixamento do Internacional no Campeonato Brasileiro causou diversas reações naqueles que têm relação com o clube gaúcho. E nem todas foram de apoio. Em um programa de televisão na noite de segunda-feira, um ex-presidente colorado se irritou durante debate e agrediu um jornalista ao vivo.
Fernando Miranda, que comandou o Inter entre 2000 e 2001, participava do “Cadeira Cativa”, da “Ulbra TV”, quando discutiu com o jornalista Julio Ribeiro.
Os dois falavam alto, defendendo a história do clube, quando o ex-dirigente se levantou da cadeira e acertou um soco no rosto do comentarista.
Após o ocorrido, o programa saiu do ar no canal.

O caso deve ter consequências para Fernando Miranda. Através de sua página no Facebook, Julio Ribeiro prometeu usar a Justiça para se defender do ocorrido e entrar com ação contra o ex-mandatário colorado.
“Hoje à noite passei por uma situação lamentável, tendo sido agredido no ar pelo Fernando Miranda, no programa Cadeira Cativa. Estou fazendo este post rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens. Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. Já tem vídeo rolando pela internet (editado, sem a minha fala de menos de um minuto….amanha post integralmente). Já acionei meu advogado e amanha mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado”, disse o jornalista.

ESPN

Comentários