Márcia Lucena divulga primeiros nomes oficiais que irão compor seu secretariado em Conde

0
40

A prefeita eleita do Conde, Márcia Ludena (PSB), confirmou à RPN a informação dada ao Portal do Litoral PB, onde ela divulgou os três primeiros nomes oficiais que irão compor sua gestão a partir de 1º de janeiro de 2017.

Márcia explica que a decisão está alinhada com duas metas apresentadas na campanha. “Uma é montar uma equipe técnica, com a maioria dos secretários formados ou com experiência na área. Mesclando com pessoas iniciando na gestão, pessoas nascidas ou que vivem no município de Conde”, destacou.

ANCELMO RODRIGUES DA SILVA assumirá a secretaria de Agricultura e Pesca

Ancelmo Rodrigues da Silva é pedagogo, condense, professor, graduado pela UFPB, especialista em supervisão em orientação escolar e atualmente cursa mestrado em Educação Popular (UFPB). Atua como agente e gestor público, exerceu cargo de diretor de apoio à agricultura familiar na prefeitura de João Pessoa. Atuou também como agente de desenvolvimento social da CPT, e foi assessor técnico das feiras agroecológica da CPT.

AURORA MARIA FIGUEIREDO COELHO será a secretária de Meio Ambiente

Aurora Maria Figueiredo Coêlho Costa, nasceu em João Pessoa em 3 de junho de 1961, é Bacharela e Licenciada em Ciências Biológicas, Especialista em Educação Ambiental e Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente, pela UFPB. Foi Coordenadora de Extensão da PRAC/ UFPB por oito anos. No âmbito Estadual, atuou amplamente na área ambiental como membro da APAN, fundadora da Rede de Educação Ambiental da Paraíba, onde coordenou por 15 anos. Como representante da UFPB, participou da construção de Políticas e Programas relacionados ao Meio Ambiente e Educação Ambiental, tanto no âmbito Estadual como Nacional. Representou o Ministério do Meio Ambiente em eventos internacionais. Empreendedora do turismo e setor hoteleiro no Conde desde 1992, onde tem residência.

ARISTÓTELES PESSOA DE CARVALHO SOUTO MAIOR assumirá a pasta do Turismo no Conde

Aristóteles Pessoa de Carvalho Souto Maior é bacharel em Ciências Jurídicas Sociais, é interlocutor do trade turístico estadual, conhece a história recente da atividade na região metropolitana e mantém intenso diálogo com grandes empresas do setor. Atua como empreendedor do ramo de Turismo onde desenvolve há muitos anos um trabalho direcionado ao fortalecimento da gastronomia e da qualidade da infraestrutura turística ofertada no município de Conde.

NÓRIO GUERRA comandará o Instituto de Previdência

Nório Guerra – é pós-graduado em Gestão de Qualidade e Produtividade/UFPB; fez MBA – em Formação de Executivos/USP; Graduado em Administração de Empresas/Unipê; Curso Incompleto de Engenharia Civil/UNB/UFPB. Experiência profisssional: Banco do Brasil – Administrador em Superintendência e Agência; atuou na Prefeitura de João Pessoa como Subchefe e Secretário da Casa Civil; Implantou os setores administrativo e financeiro da Previdência da OAB Nordeste exercendo a gerência administrativa. Foi também Gerente Executivo das Casas da Cidadania do Estado, entre outras funções de coordenação e gerenciamento relevantes em órgãos e instituições públicas e privadas. Nório Guerra é ex-vereador em Conde.

Comentários