Galdino admite possibilidade de assumir cargo no 1º escalão do governo

0
32

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) admitiu, nesta segunda-feira (05), a possibilidade dele deixar a Assembleia Legislativa, onde atualmente é presidente da Mesa, para ser secretário de uma pasta da gestão estadual. Segundo ele há especulações dentro do partido e do governo, mas não há nada oficial.

“Existe especulação, mas ainda nada de concreto. Esse convite deve acontecer. Estou preocupado no momento de terminar meu mandato como presidente e deputado, mas existe sim o comentário da possibilidade, inclusive dentro do Governo, mas nada de oficial ainda”, confirmou Galdino e emendou.

“Se o convite aparecer vamos analisar com atenção. Já fui secretário de outras pastas, poderei sim ser secretário novamente, mas vou analisar com carinho”.

O governador indagado sobre isso disse que não há conversa sobre o assunto, mas destacou que todos podem compor seu secretariado, o importante é estar alinhado e com vontade de cumprir o desafio que é ser secretário num momento de crise.

“Não convidei, mas todo mundo pode compor o Governo, mas deve estar alinhado para cumprir o desafio”, finalizou Ricardo.

Comentários