Ricardo Coutinho usa rede social para convocar prefeitos eleitos para reunião

0
38

O governador Ricardo Coutinho (PSB) utilizou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (02) para reforçar o convite aos prefeitos eleitos no último dia 2 de outubro para participarem na próxima segunda-feira (05) de um encontro político, a fim de construir soluções para as demandas de cada município.

Mais de 210 prefeitos eleitos da Paraíba já confirmaram presença no encontro que será promovido por Ricardo, no Centro de Convenções. A informação foi dada pelo cerimonial do Governo do Estado.

O prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou ontem, quinta-feira (01) que não participará do encontro por cumprir uma agenda em Brasília no mesmo dia. O prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), também não irá ao evento por estar licenciado do cargo.

Além dos prefeitos, os vice-prefeitos, representantes de instituições, como da Assembleia Legislativa da Paraíba e FAMUP- Federação das Associações de Municípios da Paraíba, também foram convidados para participar do encontro.

Na oportunidade, serão realizadas mesas-redondas para tratar da atual conjuntura econômica, assim como as ações do executivo estadual em áreas como saúde e geração de renda.

Comentários