Wilson Filho elogia atitude de Temer, Renan e Rodrigo Maia contra anistia do Caixa dois

0
42

O deputado federal Wilson Filho (PTB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (28), a atitude dos presidentes da República, Michel Temer (PMDB); do senador Renan Calheiros (PMDB) e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) em se posicionar contra a anistia do Caixa 2 antes mesmo de a proposta ser apresentada na Câmara dos Deputados.

“Uma atitude diferente dessa seria coisa muito ruim para o Brasil principalmente no momento que vivemos com um Projeto de Lei apresentado por iniciativa popular que são as 10 medidas contra a corrupção”, disse.

Wilson afirmou ainda que o caixa dois é errado e corrupto e não dá para colocar em um projeto que visa acabar com a corrupção perdoar quem faz. Ele explicou que foi divulgado na imprensa que entraria em pauta nesta terça-feira (29), mas que pessoalmente o texto não chegou na Casa, porém destacou que se caso chegasse ele seria contrário.
O parlamentar ainda destacou a atitude de Temer, Renan e Maia de se reunirem num domingo para anunciar que essa medida não terá apoio do governo mesmo que vá para a pauta.

Paraiba.com.br/Fernando Braz

Comentários