Gervásio critica Cássio e diz que grupo de RC tem credenciais para 2018: “Gestão é operosa”

0
45

O deputado estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB) alfinetou nessa quarta-feira (23), o comportamento oposicionista do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e destacou as credenciais do grupo socialista para 2018. “Gestão é operosa!”.

De acordo com Gervásio, a sua geração ainda não tinha visto uma gestão tão operosa quanto a do governador Ricardo Coutinho e é isso que o povo da Paraíba quer segundo ele.

“O povo quer trabalho e desenvolvimento. Em outras épocas, os servidores tinham que contrair empréstimos para receber seus salários, portanto esse tempo de Cássio passou e o modelo do PSB é que vem se fortalecendo”, afirmou Maia, destacando ainda que a sigla vem anunciando novas adesões semana pós semana, pois as lideranças sabem que o PSB é o partido que zela pelo futuro da Paraíba.

Sobre a candidatura da deputada Estela Bezerra a presidência da CCJ da ALPB e do seu nome como postulante ao Palácio da Redenção em 2018, Gervásio disse que não sabe quais são os sonhos de Estela, mas que ela reúne atributos para o cargo de presidente desta comissão.

“Eu estou cumprindo meu papel aqui na Assembleia de dar apoio ao governo de Ricardo Coutinho para que as matérias tramitem o mais rápido possível”, disse.

Comentários