Dinho acusa ilegalidade em “acordão” montado por Marcos Vinicius na CMJP

0
36

O vereador Dinho declarou nessa terça-feira (22) que só há uma renovação numa gestão, seja pública ou privada, quando ela atende os interesses da coletividade e segue os preceitos da legalidade.

Para ele, o atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), equilibrou as finanças, modernizou e valorizou os servidores efetivos da Casa, num momento de crise financeira em que atravessa a Capital, o Estado e o País.

Segundo Dinho, a Câmara de João Pessoa avançou muito nos últimos anos e hoje serve de referência para o Nordeste e o Brasil.

“O Poder Legislativo Municipal é um exemplo de gestão pública, graças ao compromisso da atual mesa diretora e de todos os vereadores com a coisa pública”, destacou o parlamentar.

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) disputa a presidência om Durval. Na última segunda-feira (21), o tucano reunião um grupo de vereadores, segundo ele 17, e anunciou um acordo de eleição casada para Mesa Diretora na CMJP, com sua chapa presidindo a Casa na legislatura 2017/2018 e o vereador João Corujinha (PSDC) na legislatura 2019/2020.

Comentários